Frações de mim – O Reinício

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Imersa em indagações,

crio minhas próprias certezas,

me renovo em meus anseios,

modifico as esperanças.


Desisto de uma séria de coisas,

que de repente, se fizeram passado,

retomo a um ponto de equilíbrio,

do qual eu me fazia tão distante.


Nova oportunidade me dou,

transgredindo meus passos,

a um caminho que desconheço,

mas que por agora, será o meu.


Desejo a viva, somente,

desejo recomeçar as tentativas,

desta vez do zero.


Reiniciar,

abrir os olhos para a realidade,

pois ela está a minha porta,

e me chama suavemente,

com tal firmeza que me parece

ser impossível não seguir junto dela.


Reinicio com a certeza,

de que um novo caminho é necessário,

mas levo alguma bagagem, inevitável.

Fecho os olhos e digo a mim mesma,

agora é a hora de seguir em frente.

5 comentários:

Fernanda disse...

a vida nunca é feita de fins mas sim de recomeços
e isso é lindo=)

Anônimo disse...

E assim vamos vivendo, criando nossos próprios conceitos... e é baseado neles que temos uma vida melhor ou não...

bjosss!!!

Narrativas disse...

Gosto da maneira com que vc escreve


")

Beatrix disse...

tem selo pra ti.=]

Sammyra Santana disse...

Aeeee!
Tô vendo q vc tá mais pra cima nesse post, flor!
É isso mesmo, sempre é tempo de recomeçar!
seja muito feliz nessa nova jornada!
Beijo grande